fbpx

Nosso telefone fixo está com problemas técnicos. Nos contate através do telefone/whatsapp +55 49 9977-5236

Pets: Traga o seu melhor amigo para o Hotel Renar

O Hotel Renar trabalha com o conceito pet friendly. Esta opção de hospedagem é viável e visa inserir os bichinhos de estimação nas atividades da família. Inclusive, foi criado um regulamento a ser seguido.

Cada vez mais, hotéis e pousadas passam a aceitar os bichanos dos turistas como hóspedes. É uma tendência que veio pra ficar. O termo pet friendly é uma expressão em inglês adotada para informar que um estabelecimento é amigo dos animais domésticos.

Nestes lugares, gatos, cachorros e, às vezes, outros pets são aceitos e bem-vindos. Tudo é preparado com carinho com o objetivo de oferecer as condições de bem-estar que os pets precisam.

Você já deve ter notado shoppings, restaurantes, lojas e salões de beleza aderindo a possibilidade das famílias levarem aos passeios seus companheiros de quatro patas.

Seu melhor amigo também é bem-vindo como hóspede do Hotel Renar

Situado em Fraiburgo, no meio-oeste catarinense, o Hotel Renar é pet friendly. Os animaizinhos que fazem parte da sua família podem, portanto, viajar com você. Para isso, houve toda uma preocupação em organizar a hospedagem e fazer com que todos os hóspedes possam conviver harmoniosamente num ambiente seguro e higienizado.

O Hotel Renar tem um regulamento que orienta sobre o porte dos animais de estimação permitido, sobre como deve ser o respeito com os demais hóspedes e também aborda a exigência da vacinação em dia.

Um dos pontos do regulamento explica que é aceito apenas um pet de pequeno porte com peso até 15 kg. E no máximo um animalzinho por cada um dos apartamentos estabelecidos e destinados para este fim.

O hóspede deve comunicar o hotel no ato da reserva sobre hospedagem com o pet. Este será acomodado junto aos donos dentro do mesmo apartamento, conforme disponibilidade do hotel. E será cobrada uma diária no valor de R$ 80.

É responsabilidade do proprietário do animalzinho, portar documentos próprios do pet, além de carteira de vacinação atualizada com a comprovação de que as vacinas obrigatórias foram ministradas. Esta deve ser apresentada no momento do check-in.

É permitida a circulação dos pets nas áreas sociais do hotel desde que no colo do responsável ou em uma caixa própria para transporte de animais.

Conheça os outros itens do regulamento pet friendly

  • No restaurante e na piscina do Hotel Renar, a entrada dos pets não é autorizada.
  • Não é permitida, ainda, a hospedagem de fêmeas no cio.
  • Os donos devem prevenir eventuais barulhos e distúrbios causados pelo pet em respeito ao direito do silêncio dos demais hóspedes.
  • A permanência do animal no Hotel Renar está condicionado ao comportamento do mesmo.
  • O estabelecimento oferece utensílios específicos para uso do pet: pote para ração, pote para água e uma cama. Tapete higiênico ou areia higiênica ficam sob a responsabilidade dos tutores.
  • A alimentação do pet é de responsabilidade do dono, bem como a limpeza dos resíduos sólidos e líquidos ou qualquer outro cuidado especial. Tais serviços não são prestados pelo hotel.
  • Não é permitido o uso de qualquer peça de enxoval do hotel pelo pet. Assim como acomodá-lo em camas e sofás dos apartamentos.
  • Fica proibido dar banho no animal de estimação dentro das dependências do hotel. Para isso, aconselha-se o serviço de pet shop. O hotel pode indicar serviços especializados e contratar, bastando apenas a solicitação na recepção.
  • O hotel não se responsabiliza por eventuais acidentes ou fuga do pet que venha a ocorrer enquanto o mesmo estiver em suas dependências.
  • Eventuais danos causados ao hotel ou seus hóspedes serão responsabilidade do dono dos animaizinhos e serão cobrados no check out ou posteriormente, caso haja necessidade de orçamento para reparação dos danos.
  • O não cumprimento das regras descritas até aqui pode levar o pet a ser transferido para outro local de hospedagem. Sendo que as providências e os custos disso ficam de inteira responsabilidade do hóspede.
  • Este termo de regulamento deve ser assinado pelo hóspede que vai deixar como documentos, o seu CPF e seus telefones residencial e celular para contato.

Saiba mais, agora, sobre turismo responsável!